Como desenhar um Corvette





    Como desenhar um Corvette



    Corvettes (em inglês) são conhecidos pelo estilo suave, aparência elegante e alta performance. Exiba seu estilo, aprendendo a desenhar esse carrobacana.





    Aprenda a desenhar esse Corvette.
    Aprenda a desenhar esse Corvette



    Nessa seção, mostraremos como desenhar esse Corvette. Você pode desenhá-lo à mão livre enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada etapa.

    Aqui, mostraremos uma ilustração de cada etapa e depois descreveremos como desenhá-la. Siga as linhas vermelhas em cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquela etapa. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.







    Para começar a desenhar o Corvette, faça um retângulo comprido no lado do passageiro.






    Etapa 1: desenhe o lado do passageiro fazendo um retângulo grande com o lado direito inclinado e duas figuras ovais para criar as rodas. Acima dessa estrutura, faça o pára-brisa e as janelas laterais usando dois retângulos inclinados. Para a frente do carro, coloque um retângulo inclinado menor no lado direito do retângulo inferior.







    Para desenhar o Corvette, esboce uma linha curva para formar o teto






    Etapa 2: esboce uma linha curva para formar o teto. Da parte de baixo de cada pneu, desenhe uma linha reta que se curva para cima para indicar a largura do pneu. Acrescente calotas nos pneus desenhando uma figura oval ao redor de seis triângulos curvos.


    Desenhe um semi-círculo acima do pneu dianteiro para formar o arco da roda. Na frente de cada pneu traseiro, esboce uma linha curva para formar parte do arco da roda. Suavize a traseira do carro usando outra linha curva. Embaixo da extremidade dianteira do carro, desenhe a terceira roda usando um semi-círculo e uma linha curva.







    Para desenhar o Corvette, acrescente linhas retas e curvas para fazer o pára-brisa.






    Etapa 3: acrescente o espelho retrovisor lateral usando uma figura oval irregular com uma linha curva embaixo. Para fazer os suportes do teto, desenhe três linhas perpendiculares que se inclinam para a sua direita e uma que se inclina para a sua esquerda. Da esquerda para a direita, esboce uma linha reta dentro da janela lateral. Desenhe cinco linhas retas e duas linhas curvas no pára-brisa.







    Para desenhar o Corvette, faça três linhas retas para criar os frisos laterais.






    Etapa 4: para as lanternas laterais, coloque um retângulo pequeno próximo à parte dianteira do carro e um retângulo menor próximo à parte traseira. Atrás do pneu traseiro, desenhe dois retângulos perpendiculares que se curvam. Da direita para a esquerda, use três linhas horizontais para fazer os frisos laterais. Desenhe duas linhas curvas perpendiculares para fazer as portas.







    Para finalizar o desenho do Corvette, escureça as linhas que formam os pneus, as calotas das rodas, o volante e o interior do carro.






    Etapa 5: desenhe uma linha reta entre os pneus próximo da parte de baixo da lateral do carro. Coloque um triângulo fino escuro ("proteção do pára-choques") à frente do pneu dianteiro. Esboce três linhas para indicar as bordas da extremidade dianteira. Acrescente dois retângulos parcialmente escurecidos para os faróis de neblina e as lanternas de seta.


    Entre esses retângulos, desenhe um outro retângulo para criar a moldura da placa do carro. Use várias linhas curvas e uma figura oval para indicar as coberturas deslizantes dos faróis e para finalizar o capô. Faça a maçaneta da porta usando um retângulo pequeno com a metade inferior preta. Escureça os pneus, os triângulos curvos nas duas calotas, o volante e o interior do carro.


    Seu desenho está pronto! Mesmo que você não acerte na primeira vez, continue praticando até ficar satisfeito. As Ferraris (em inglês) estão entre os carros mais incríveis já produzidos. Aprenda a desenhar uma Ferrari na próxima seção.


    Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2011/08/como-desenhar-um-corvette.html
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Blog Archive