Feliz 2009 para Todos!!!

    Olá, queridas pessoas que acompanham e visitam esse blog! 
    Então, mais um final de ano né? Hora de repensar um monteeeee de coisas. O que queremos em 2009? O que gostaríamos de mudar? Bem, eu chego ao final do ano com uma Esteatose Hepática diagnosticada. 
    Para quem não sabe o que é, meu fígado tá inchado e com infiltração de gordura. 
    Esse ano deixei-me levar demais pelo estresse, descansei pouco, comi demais, dormi pouco, me irritei demais com pouca coisa e aí... o fígado é que sofre! Eu não bebo nada de álcool, então imagina de repente se não cuidar ter algo que pode levar a uma cirrose não alcóolica (que eu nem sabia que existia)... nem pensar né? Então, revi tudo, hábitos, manias, dores e amores. E foi-se embora tudo que não quero mais! 
    Agora, tia Jô aqui tá só no suquinho verde, cereais sem açúcar e sem colesterol, e tentando levar a vida de forma mais leve. Aprendi que a raiva, a irritação, ou qualquer coisa dessa família de sentimentos só fazem mal a mim mesma. Mas não é fácil e não se muda da noite para o dia...mas estou na luta! Assim que eu tiver eliminado uns 30 quilos se Deus quiser, mostro pra vocês aqui, promessa tá?

    Mas o ano de 2008 foi maravilhoso fora isso. produzi muito, conheci muita gente, meus blogs são bem visitados e toda hora vêm novas idéias de novos blogs e de reformulação dos blogs que já tenho.

    O Desenhos e Riscos é um dos meus blogs mais visitados e elogiados. São mais de um milhão de visitas, imaginem! Mas gostaria de pedir ajuda a vocês com sugestões: o que você gostaria de ver mais por aqui? Eu, por exemplo, penso em colocar mais riscos para atividades escolares, que tal? Já que muitos professores acessam o blog... Conto com a ajuda de vocês para sugerir, pois esse blog é para vocês, tá?

    Que você se sinta maravilhosamente na passagem do ano e mentalize tudo de muito bom para 2009!
    Saúde, paz, harmonia em família, muita prosperidade, fartura, abundância, fortalecimento da fé em Deus e nos homens e muitoooo Amor!!!


    Beijos da Jô e Família!
    Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/12/feliz-2009-para-todos.html
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Blog Archive