Baixe para o seu computador os videos que você vê


    Sabe aqueles videos que você viu no You Tube ou em outros sites que você gostou e não queria perder? Eis aqui uma opção para você baixar os seus videos, o site KeepVid facilita sua vida. Quando você ver algum video que gostar no You Tube por exemplo copiar o link da URL assim:

    Exemplo: http://youtube.com/watch?v=kakBXRy5gyc
    Escolhi um video da Jennifer Love que eu adoro.

    Aí você leva o link que copiou até o site que indiquei lá em cima, cole no local indicado no site.

    Em seguida espere alguns segundos que o site vai te dar a opção para escolher entre .mp4 para ter um áudio com qualidade alta ou .flv que é áudio com baixa qualidade, fica a seu critério. ;)
    É lógico que ter um video com áudio de alta qualidade é sempre bom.

    Agora é só clicar e baixar teu video.Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Como extrair o áudio de um vídeo sem muito trabalho

    Você assiste vários vídeos e gostaria de extrair o áudio transformando em MP3, mas tem medo que não dê conta? Seus problemas acabaram, clicando no link abaixo você vai conseguir transformar o áudio dos videos que você viu no Google Video, You Tube, Mega Video, MySpace em MP3, sem nenhum trabalho. o site Vid To Mp3, vai fazer tudo pra você.

    Entre nesse site, insira a URL do video que você quer transformar, clique em Download e em alguns segundos estará pronto!Viu como é fácil . :)Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Software Livre para Escritores



    Gosta de escrever histórias? Então esse programa é pra você!

    StorYBook é um software livre para gerenciamento de roteiros de histórias: personagens, lugares, capítulos, partes. Para quem gosta de escrever histórias contos, romances, novelas, roteiro de cinema, esse software pode te ajudar.
    O programa é feito em java e se você for instalar precisará ter em seu computador o Java instalado.Funciona em Windows e Linux. :)
    O software já tem uma versão em português, e no site você poderá fazer download do programa e baixar seu tutorial.

    via: BR LinuxSource URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Riscos da Chapeuzinho Vermelho

    Pela estrada fora eu vou bem sozinha...rsrsr

    Amo essa história, aliás todos os contos de fadas. Mais riscos pra vocês! Só imprimir e pintar. Clique na imagem para ampliar.Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Cadastre seu blog e tenha mais visitas


    Cadastrar.net é um serviço gratuito onde você poderá cadastrar seu blog ou site nas principais buscas internacionais. São mais de 30 sites de busca de diversos países do mundo onde você poderá cadastrar seu site grátis.

    Como usar:

    Você deve cadastrar apenas a primeira página do seu site. Se tentar cadastrar todas as páginas do seu site os serviços de busca poderão cancelar seu cadastro. Alguns serviços de busca exigem o fornecimento do seu e-mail para enviar algum tipo de propaganda. Por isto é importante que não fornecer seu e-mail principal. Use aquele endereço de e-mail que você quase não utiliza mais. As buscas podem demorar de 1 a 4 semanas para cadastrar seu site.

    Os mecanismos de buscas onde seu site/blog será cadastrado são: Google.com, GooglePK, Gigablast, Google, InfoTiger, InfoTiger.com, Kel.nl, KnowBe, MSN (BCentral), Objects Search, SearchEngine, Searchramp.com, GoogleSA, SearchUK.com, SearchWho, SusySearch, SusySearch.com, Tripple.net, Verdwaald.nl, Walhello, Web-friend.com, WebSquash, WebWizard, Amfibi, WhatUseek, WhatUseek.com, Yaq.com, Zoeky.nl, AxxaSearch, BestYellow, BigFinder, CurryGuide, Debra4homes e Evisum.com.

    Se teu blog ainda não for cadastrado nesses serviços que vou citar à baixo, recomendo cadastrar.Quanto mais você colocar seu site em motores de buscas, maiores serão as possibilidades de você aumentar suas visitas.

    Clique nos links e inclua sua URL gratuitamente não esquecendo de ler as intruções e termos de uso de cada buscador: Google, Yahoo! Cadê?(precisa ter um email no Yahoo), MSN Live Search.Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Centralize sua vida digital em um único endereço

    Me adiciona é um serviço para facilitar sua vida.Um site onde você vai poder centralizar sua vida digital em uma única página. Se você participa do Orkut, MSN, You Tbe, Skype, Grupo Google, você poderá ter todos os teus endereços em uma única página, basta passar para seu amigo, o endereço do Me adiciona, e ele terá todos os teus endereços da Web.Muito simples de usar, basta fazer um cadastro e clicar em incluir serviço.
    Ficou ou não ficou mais fácil passar teus contatos?!
    :)Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Vamos brincar de fazer desenho?

Ícones RSS criativos para o Feed do seu blog


    Todo mundo sabe que ter um ícone RSS bem criativo ajuda a chamar atenção dos visitantes fazendo com que estes assinem o Feed do seu blog.Que tal estes aí de cima? Eu achei bem criativos e acho com certeza que eles podem chamar atenção, além de deixar o seu blog com um visual alegre e discontraído pode acabar aumentando seu números de assinantes .Baixe e escolha o que mais combinar com seu site!

    Se você gostou, faça download do seu pacote de ícones para feed RSS.

    Obs: Os ícones RSS estão em formato png.Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Aprenda a desenhar com o curso de desenho gratuito online


    Você sempre quis desenhar mas achava que não levava jeito pra isso? Agora você pode tentar e preencher seu tempo vago fazendo um curso de desenho gratuito online. Desenho é uma arte muito bem paga hoje em dia.
    O site Draw Space oferece um curso completo de desenho, desde o iniciante, passando pelo básico, intermediário e avançado.
    Tente , ouse e você vai conseguir, não vai demorar muito pra você saber desenhar uma caricatura ou algo bonito para a garota sexy que está saindo.

    Aproveite o curso é de graça e você só tem a ganhar, não precisa nem sair de casa com o curso online! Faça o seu cadastro no site Draw Space e comece o seu curso de desenho! Sua habilidade está aí basta você desenvolvê-la :)

    Obs: O site oferece o curso de desenho online completo para download di grátis moçada!Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

122 bandeiras de países


    Aqui estão 122 bandeiras de países pra você.Outro dia eu perdi bastante tempo procurando uma bandeira dos Estados Unidos e achei esse pacote .Resolvi colocar pra vocês, pois uma hora elas podem te ajudar também.

    Faça download das bandeiras.Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Crie seu avatar mangá

    Todo mundo gosta de ter um avatar diferente. Divirta-se com essa dica, criando seu avatar mangá, o site disponibiliza várias combinações para você montar seu personagem.
    Apresente-se no blog dos seus amigos com um avatar super bacana!

    Clique ai no Face your manga e crie o seu.Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Riscos de Nossa Senhora

Riscos Country

Trocar link, novidade para os blogs


    Todo mundo sabe que quanto mais link seu blog tiver mais conhecido ele ficará.Outro ponto é que sendo linkado em vários lugares você terá grandes chances de aumentar seu PageRank com o Santo milagreiro Google.
    Pois bem, o site TrocarLinks oferece um serviço exclusivo pra você.A idéia é nova no Brasil, mas já está com um monte de gente cadastrada, interessada em trocar links gratuitamente com você.
    Veja a lista dos sites cadastrados e escolha com quem você quer trocar links, ficando mais popular.
    Não sei onde isso pode chegar, mas to deixando a dica pra vocês!Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Coloque bordas em sua fotografia e envie para seus amigos

    Olha mais um site bem bacana que eu encontrei na internet. Sabe aquelas fotografias tiradas com Polaroid? Então com esse site você poderá dar um efeito desse tipo de fotografia.Você poderá colocar a imagem que quiser com efeitos de bordas e enviar para seus amigos. O site Photo-Note oferece esse serviço gratuito para você, bastando enviar uma imagem do seu computador.Após enviar o arquivo e abrir a foto desejada, você terá a opção de escolher estilos de borda, tipo de fontes e cor do texto.
    Em seguida é só clicar em “preview”, que você verá como sua foto ficou.O site te oferece a opção de enviar por email para os amigos ou namorada!
    E o mais legal, tudinho de grátis!!!Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Como fazer para colocar um tocador de MP3 no seu blog

    Vamos ouvir uma música no Baú, enquanto você lê o artigo?

    Get your own at Profile Pitstop.com


    Se você quer colocar um tocador de MP3 em seu blog ou site mas não sabe como fazer isso, seus problemas acabaram!
    Com esse tutorial, você vai conseguir com certeza, construir uma lista de músicas e permitir aos seus visitantes escutá-las. É bem simples, basta escolher seu tocador, fazer uma lista com suas músicas preferidas e logo o serviço lhe dará um código para você inserir o tocador de MP3 em sua página.

    Vá até o site ProfilePitstop, em seguida escolha o modelo de tocador, lá terá uma imagem de fita cassete, um player de mp3, modelos que exibirão sua lista com o nome das músicas, escolha um modelo. Eu achei o Slimline Player, bem bacana.Clique no botão "Create". Ok, você já tem seu modelo de tocador.

    Agora vá até a opção "Autostart" é aí que você vai decidir se a música irá rolar assim que o visitante entrar ou se ele ouvirá só se quiser clicando no tocador.Na minha opinião não tem nada mais chato do que entrar num site que toque música sem você pedir, então é melhor deixar o visitante escolher se ouve ou não!

    Chegou a hora de inserir os links de onde estão as músicas que serão tocadas.Você já sabe onde encontrar seus mp3? Não.Então visite o site www.espew.com, lá tem milhões de música pra você.Depois de escolher as músicas, copie o endereço dos arquivos mp3 (URL)e insira os links no campo Enter the URLs... e coloque o nome da música em Enter the Titles...

    Faça um pré-visualização clicando em “Preview Changes In Your MP3 Player” e depois clique em "Add to playlist"para adicionar as músicas a lista. Clique no botão "take me to next step".

    Você precisará se cadastrar para usar o serviço gratuito, então clique em “New user? Sign up here” abaixo do texto digite o código que aparece na figura, clique “Add user”.
    Se não desejar se cadastrar clique no botão “Skip signup step”.

    Ok . Prontinho agora pegue o código que a página gerou (embed) e cole na sua página.

    Eu fiz para demonstração com um player simples, adicionando somente 3 músicas como vocês vêem lá em cima do post.

    FonteSource URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Como pingar visitas em seu blog automaticamente

    Se você tem um blog e gostaria que ele tivesse muitas visitas, vai ter que divulgá-lo em muitos buscadores e agregadores de conteúdos existentes na internet.Porém, fazer isso, exige tempo e muito trabalho.
    Existe uma maneira de você fazer isso automaticamente, sem muita dor de cabeça. O site Autopinger pode fazer isso pra você, bastando apenas inserir a URL do seu blog ou site, e então clicar em Start Ping.
    Ok, boas visitinhas!Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Como instalar fonte em seu computador


    Essa dica é para quem usa Windows.
    Dica de como instalar fontes no seu computador.

    Para instalar as fontes que você fez download, deve já ter instalado algum programa que descompacta formatos Zip ou Rar dos arquivos.

    1 - Escolha a fonte que quer instalar no seu computador e clique na opção Download.

    2 - Clique duas vezes na pasta ou arquivo transferido. Se já tiver instalado o descompactador de arquivo ZIP o programa irá abrir automaticamente.

    3 - Escolha a opção Extract e selecione como pasta de destino a pasta c:\windows\fonts (esta é a pasta utilizada no Windows para guardar as fontes).

    4 - A partir de agora basta abrir o programa em que quer utilizar a fonte (Photoshop, Gimp ou outro) e a fonte irá aparecer no menu de escolha de fontes.

    Atenção - Algumas fontes não tem exatamente o mesmo nome que o arquivo que transferiu para o seu computador. Tome nota do nome (arquivo com extensão .ttf) quando abrir o arquivo da fonte no programa para extrair o ZIP. Será esse o nome que irá aparecer quando for utilizar a fonte num programa.
    Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Veja as fontes mais usadas na internet

O novo player do You tube


    Com o novo player do YouTube, você poderá controlar o vídeo que está vendo, através do teclado.Tornando tudo muito simples!

    Para controlar use estas teclas:

    1. Play/Pause: Espaço
    2. Controlar Volume: Seta cima/baixo
    3. Controlar Vídeo: Seta direita/esquerdaSource URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Brinque com suas imagens misturando 2 rostos em uma foto


    A imagem ao lado, foi uma mistura de Michael Jackson com o Gollum personagem do filme Senhor dos Anéis lembram?
    Você também pode fazer algumas montagens com as imagens dos seus amigos. É muito simples, o site morphthing faz todo o servicinho pra você! Basta enviar as duas fotos para a transformação , sem precisar quebrar a cabeça com o Photoshop, rapidinho você terá sua mistura feita!
    Uma maneira bem divertida para brincar com suas fotos ou com as fotografias de seus amigos.



    Clique aqui para fazer sua transformação.
    Não se preocupe você não vai precisar pagar nada é tudo free!Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Programa para testar o Wordpress


    Tem curiosidade no Wordpress? Pois bem, o programa EasyPHP vai te ajudar a esclarecer, com ele você poderá fazer testes para se acostumar antes de fazer migração por exemplo.
    O legal é que você poderá fazer seus testes sem gastar com hospedagem, o programa é ótimo e vai ajudá-lo.
    O EasyPHP vai te ajudar a instalar PHP e banco de dados MySQL em um servidor, tudo bem fácil.

    Clique aqui e tenha mais informação como instalar o programa em seu computador.
    Tenha bons testes!Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Procurando Ícones?



    O site Ícons Free Download é uma ótima idéia pra quem está procurando ícons.O site tem muitos ícons de vários modelos e cores para você fazer download não perca tempo, clique aqui e pegue o seu.Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Seu rosto em cenários diferentes


    Isso pode ser divertido! Que tal colocar seu rosto nos mais diferentes cenários, ou aparecer ao lado de uma linda atriz de cinema? Seria como se você pudesse se transformar em qualquer pessoa e estar em qualquer lugar.Você poderia ser Woody Allen que está com Scarlett Johansson na imagem acima ou se transformar em um personagem do desenho animado, no site FaceinHole é você que escolhe o que quer ser.Basta clicar no link FaceinHole.com que em instantes você poderá criar e abusar com suas fotos ou fotos dos seus amigos.Basta escolher o cenário e fazer upload de uma fotografia, rapidinho você terá um resultado bem legal.Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

60 melhores wallpapers para MAC



    Acabei de encontrar um site que tem lindos papéis de parede para Mac. Mesmo não usando esse sistema operacional os wallpaper não pedem deixar de ser vistos e baixados.
    Ótimos, criativos e divertidos, realmente o pessoal que gosta do mac capricharam em suas criações.
    Gostou? Então clique aqui e baixe os 60 melhores wallpapers para MAC.Source URL: http://photographeyes.blogspot.com/2008/05/
    Visit photographeyes for Daily Updated Hairstyles Collection

Blog Archive